quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Entrevistas Rigaboteanas #13

Esta semana temos uma pessoa que já conheço e falo vai para 9 anos e que conheci no antigo chata da radio cidade


1-bem vindo ao "Entrevistas rigaboteanas", para começar gostava que te apresentases aos leitores do blog

Olá, sou a Liliana, tenho 23 anos e sou de Lisboa!

2-O que fazes da vida? Estudas trabalhas?

 Estudo e trabalho.

3-Que genero de coisas despertam o teu interesse?

 Música, filmes e futebol.

4-Tens algum objectivo na vida que pretendas atingir?

 Sim, acabar a licenciatura e conseguir ter um bom emprego.

5-Que actividades culturais te fascinam?

Honestamente não sou muito dada à cultura…

6-Que genero de musica mais gostas de ouvir?

 Ouço música que me faz feliz, não importa o género, no entanto gosto muito de kizomba e r&b.

7-Quais os teus filmes e actores favoritos?

 Não tenho actores favoritos. Filmes são muitos, desde a Ressaca, ao American Pie, Actividade Paranormal…

8-Tens alguma religião? Não.
 Qual a tua opinião sobre o novo papa, acreditas que ele pode mudar a forma como as pessoas vêem a igreja e a pode mudar de alguma forma?

 A minha opinião sobre a igreja não é a melhor mas parece-me que o novo Papa tem uma visão diferente, mais moderna talvez e poderá criar mudanças.

9-As redes socias e os grupos de hacktivistas como os Anonymous ganham cada vez mais importancia hoje em dia, qual a tua opinião seja pelo crescimento das redes sociais como fenómeno de agregar pessoas em torno de uma causa e por outro lado, qual a tua opinião sobre aquele tipo de grupos (Anonymous e outros) que basicamente se dedicam a mandar abaixo sites?

 Respeito mas acho que não vão conseguir mudar nada.~

10-Com o aquecimento global, o clima vai mudando, o que achas que se devia fazer para minorar isso e de que modo contribuis?

Devia ser feito um maior controlo e, principalmente, uma maior sensibilização sobre reciclagem e poupança de recursos.

11-O que achas do estado politico-social de Portugal? O que achas que se pode fazer para melhorar?


Não gosto de política e dificilmente irá mudar alguma coisa no nosso país. Pode-se fazer muita coisa para melhorar mas não acredito que isso vá acontecer.

a proxima fase é algo que chamarei “respostas expresso”e em que farei perguntas mais pessoais e serão perguntas de resposta mais rapida.

12- Maior qualidade?

Solidária

13- E defeito?

 Sincera demais

14- Se te saisse o euromilhoes qual seria a primeira coisa que farias? E a maior extravagancia?

Pagava a propina e comprava uma casa para mim e outra para os meus pais. Não sou dada a extravagâncias mas provavelmente ia de férias por tempo indeterminado.

15-Viagem de sonho e porque?

Nova Iorque, é uma cidade que me fascina e gostava muito de a visitar.

16-maior idolo?

 Os meus pais.

17- se pudesses ter um jantar com qualquer pessoa a nivel mundial quem seria e porque?

 Hum… sinceramente não me recordo de ninguém em especial com que quisesse jantar.

18- deixa uma mensagem para os leitores do blogue.

 Espero que tenham gostado da minha participação e continuem a visitar o blogue

Sem comentários: