quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Entrevistas Rigaboteanas #12

Esta semana vamos até ao norte com a nova mama.


1-bem vindo ao"Entrevistas rigaboteanas", para começar gostava que te apresentases aos leitores do blog


Não sei como queres k me apresente mas respondo de duas maneiras - Sou a Patty tenho 32 anos feitos vou fazer 33 sou de uma bela cidade chamada V.N.Gaia
- sou a Patrícia Tavares(não a atriz) tenho 32 anos, vivo em V.N . Gaia com marido e uma filha de 5 meses.

2-O que fazes da vida? Estudas trabalhas?

Na vida faço mt coisa como dormir, trabalhar, ler, ver tv, estudar já estudei agora só estudo a melhor maneira de dar a fruta á minha filha k o raio da moça não gosta de fruta e trabalhar recomeço no dia 8 de outubro (para mal dos meus pecados a licença de maternidade passou acorrer) nos transportes de mercadorias.

3-Que genero de coisas despertam o teu interesse?)
Neste momento tudo o k diga respeito a bebes crianças, não quero , pelo menos tento , ser uma mae galinha. Também a musica desperta me para o sossego .

4-Tens algum objectivo na vida que pretendas atingir?

sim ganhar o euromilhões, jogo mas o raio do gajo não quer nada comigo agora a serio ter a minha casa pronta e ser feliz nela

5-Que actividades culturais te fascinam?

Concertos que eu possa pagar e actualmente marcar visita ao museu do FCPorto o maior

6-Que genero de musica mais gostas de ouvir?

ora não tenho um género definido é para o lado que estiver virada, neste momento ando virada pró romantismo brasileiro

7-Quais os teus filmes e actores favoritos?

filmes são muitos mas gosto dos de açção/ thrilher /musicais um por exemplo step up do 1º ao 4º estão espetáculo , actores favoritos Al Pacino, e mais alguns k não me lembro o nome real só o artístico (shame on me )

8-Tens alguma religião?Qual a tua opinião sobre o novo papa, acreditas que ele pode mudar a forma como as pessoas vêem a igreja e a pode mudar de alguma forma?

olha sou católica pouco praticante( não vou á missa mas acredito em muita coisa como ajudar o próximo e para isso não é preciso estar sempre metida nas igrejas). O novo papa é todo pra frentex e sim acho k pode mudar a maneira como as pessoas veêm a igreja, já que quebrou mts protocolos anda de Citroen 4 L com mais de 30 anos e 300 mil kms, não o vejo com grandes espalhafatos, sempre perto das pessoas , como digo um papa pra frentex

9-As redes socias e os grupos de hacktivistas como os Anonymous ganham cada vez mais importancia hoje em dia, qual a tua opinião seja pelo crescimento das redes sociais como fenómeno de agregar pessoas em torno de uma causa e por outro lado, qual a tua opinião sobre aquele tipo de grupos(Anonymous e outros) que basicamente se dedicam a mandar abaixo sites?´

Dasss vais por me cos miolos cozidos de tanto pensar o k dizer, sobre isto nunca pensei no assunto mas como sabes conheci mt gente boa através delas

10-Com o aquecimento global, o clima vai mudando, o que achas que se devia fazer para minorar isso e de que modo contribuis?

era voltar ao antigamente todo mundo a pé ou de bicla eu contribuo andando de transportes públicos, mas como ultimamente não me tem sido possível partilho o carro, também ver a industria k mts não cumprem com as normas ambientais.

11-O que achas do estado politico-social de Portugal? O que achas que se pode fazer para melhorar?

politica a sério Rui???? Acho o k sempre achei o pobre mais pobre e o rico mais rico. aumentar ao salários mais baixos porque se recebes um bom salario vais gastar com certeza em compras e outras coisas logo a economia cresceria.

a proxima fase é algo que chamarei “respostas expresso”e em que farei perguntas mais pessoais e serão perguntas de resposta mais rapida.


12- Maior qualidade?

Não sei

  13- E defeito?

Resmungona(acho k é típico do norte )

14- Se te saisse o euromilhoes qual seria a primeira coisa que farias? E a maior extravagancia?

Se me saísse o euro milhões a primeira coisa era ficar de boca aberta e não acreditar , a maior extravagancia abria uma creche gratuita

15-Viagem de sonho e porque?

Á Volta do mundo , porque gostaria de conhecer mts países

16-maior ídolo?
o meu pai

17- se pudesses ter um jantar com qualquer pessoa a nivel mundial quem seria e porque?

Cristiano Ronaldo porque queria ver se ela me dava um dia de salario do seu trabalho

18- deixa uma mensagem para os leitores do blogue.

sejam felizes, se não forem procurem ser porque a felicidade rejuvenesse e limpa mta da vezes o ambiente

Sem comentários: