terça-feira, 9 de julho de 2013

certas opinioes deixam-me fora de mim

Ando á procura de voluntários para  tal rubrica de entrevistas( neste momento já tenho 25 inscritos mas claro que gostava de ter mais), rubrica essa que está a ser um sucesso por aqui.

Claro que por vezes vou tentando convidar diretamente algumas pessoas.

Ninguem é obrigado a aceitar, mas, escusam de vir com merdas do tipo" so falas para falar sobre o blogue", o curioso é que esse mesmo pessoal que diz isso é o mesmo que durante meses não me dirigiu a palavra e agora fica lixado por eu não o fazer? nao tenho de ser eu sempre a dar o primeiro passo, também existe pessoal que deixou de me falar por nada, e veio com essa historia do nunca mais falamos, pessoal que deixou de seguir em especifico este blogue, mas continua a ir a outros( com a desculpa de não andar muito no blogger).

Não me lixem, eu posso ter este blogue como um projecto, eu posso convidar pessoal para participar nas coisas, mas não ando a arranjar desculpas para deixar de falar, quando em tempos diziam que isso não ia acontecer( mas também prometeram que iam apoiar a minha ideia para o blogue, que iam ler o que escrevi ao longo do tempo e tentar comentar sempre, mas acabaram por mudar de ideias)

Sem comentários: