sexta-feira, 15 de março de 2013

raciocinio rápido

quem me conhece sabe que eu sempre tive um "problema", o ter um raciocinio demasiado rápido, que faz com que faça as coisas demasiado depressa, como escrever e falar.

Por exemplo em termos de escrita, eu posso estar a escrever esta linha, mas no meu cerebro já vou em 2 ou 3 linhas mais á frente( o que nos tempos de escola me dava alguns problemas visto, eu estar a escrever uma resposta e o meu cerebro já estar a formatar a resposta de 2 perguntas mais á frente, mas depois a coisa baralhava um pouco quando escrevia e o "sistema" tinha um bloqueio)

hoje em dia , ainda funciono assim, escrevo rápido, mas também penso as coisas na minha cabeça muito mais á frente,especialmente se já tiver planos para fazer antecipadamente, em que desde logo começo a visualizar e planear o que irei fazer.

Preview RMA




(Muse "Supremacy"...isto de copiar o rift de outra musica no inicio tem muito que se diga)



(Passenger "let her go")

Sem comentários: