sábado, 2 de março de 2013

Insólitos #122

"Uma chinesa usou um sistema inusitado para evitar pagar o parque de estacionamento.



Com recurso a um comando à distância, fez o carro aproximar-se da cancela do parque, e quando o guarda, espantado por não ver ninguém, se aproximou do carro, ela levantou-se atrás do veículo, como um zombie ou um fantasma. A reação do guarda é a desejada: fugiu a sete pés, deixando a entrada desimpedida."

wtf


Na Inglaterra, uma mentirosa compulsiva foi condenada a 16 meses de prisão depois de ter feito a 11ª (sim, a décima primeira) denúncia falsa de violação.




"Elizabeth Jones tem 22 anos e desde 2004 (quando tinha 13 anos) que tem vindo a fazer acusações deliberadas. Apenas entre 2005 e 2007 foram oito denúncias. A mais recente falsa denúncia foi feita apenas porque ela não ía com a cara do suposto acusado. De acordo com a polícia de Southampton, o sujeito passou por “uma terrível experiência emocional”. O rapaz foi preso e interrogado durante nove horas antes de ser libertado por falta de provas.



As informações são do Daily Mail."

ela bem queria ser violada



"

Há ladrões com sorte. Pelo menos deve ser o que o pedreiro José Pedro Alves, de 29 anos, pensa. Tudo se passou em Carambei, Paraná, Brasil. José, o ladrão, cortou os fios da cerca elétrica e saltou o muro com o objetivo de assaltar uma casa.




Ao chegar próximo da sala ouviu alguns gemidos ofegantes e deparou-se, logo na sala, com dois casais em plena orgia. Apesar da presença do ladrão os casais, entusiasmados, continuaram a orgia.



A.P.L. de 34 anos e a companheira C.S.O. de 31 anos, contaram à polícia, em depoimento, que confundiram o ladrão com um amigo que estava convidado para a festa. “Ele estava a usar um gorro tipo ninja e achei que fosse alguma fantasia do tal amigo que havíamos convidado. Assim que o vimos na sala foi convidado a participar e ele ficou ainda uns 30 minutos com a gente”, contou Rubens, um dos participantes da orgia."

a pergunta que se impõe é. depois de ter participado, roubou alguma coisa?











Sem comentários: