sábado, 16 de março de 2013

Insólitos #124

"A maioria das pessoas, já se sabe, tem asco aos ratos.

Mas não é o caso da norte-americana Chantal Banks, que tem nada menos do que 19 roedores na sua casa de apenas duas divisões... E a paixão pelos ratos é tanta que se divorciou do marido, após onze anos de casamento, porque ele não partilhava os seus amores. "Cheiram bem, como se fossem nachos", diz Chantal, evocando o popular prato de milho crocante e queijo. "

é uma razão justa não acham?


"O sedentarismo tem várias causas, mas alergia parece ser exclusividade da britânica Kasia Beaver. Ela é literalmente alérgica a exercícios. Só de correr atrás dos (quatro) filhos no quintal de casa, nos seus olhos instala-se uma comichão e estes começam a inchar. Em cinco minutos, estão completamente fechados. Kasia foi diagnosticada com angiodema induzida por exercícios, além de uma disfunção na tiróide associada à sua condição. E só consegue dar caminhadas num parque perto de casa sem ter um ataque, se tomar anti-histamínicos.




Mas o que a chateia mais é a desconfiança das pessoas. “Não acreditam em mim quando eu digo que tenho alergia a exercícios. Acham que eu sou preguiçosa”, diz a mulher de 33 anos. As informações são do ‘Metro’."

neste caso não é, mas podia ser uma boa desculpa











Sem comentários: