sábado, 30 de março de 2013

Insólitos#126

"Uma máquina fotográfica desaparecida há cinco anos foi encontrada intacta em outro continente.

Lindsay Crumbley Scallan, uma turista norte-americana, perdeu a sua câmara à prova de água enquanto fazia mergulho no Havai, em 2007.

A mesma máquina foi encontrada este ano numa praia da Ilha Formosa (República da China).
O interior da máquina estava intacto e foi possível recuperar as fotografias do cartão de memória e, assim, identificar a proprietária.
"A senhora Scallan é bem-vinda a visitar a Ilha Formosa para que possa levar para casa as memórias inestimáveis da sua viagem ao Havai", disse Lee Wen-yi, da companhia aérea China Airlines, que ofereceu um bilhete de ida e volta a Lindsay, ao 'Daily Mail'."
 
 
foi passear
 
 
 
"Está cansado dos vizinhos ou quer apenas ficar um tempo longe de tudo e de todos para relaxar? O Hotel Finn, no coração de Helsínquia, capital da Finlândia, está à procura de um “dorminhoco profissional” para testar quartos de hotel durante 35 dias e escrever avaliações sobre eles.
O gerente do hotel Tio Tikka explica que a oferta de empregou surgiu como forma para ajudar a promover o estabelecimento, após longas reformas.
O representante afirmou que está à procura de uma “pessoa dinâmica para escrever num blog de qualidade” sobre as suas experiências diárias num hotel básico, que não possui bar ou restaurante.
Entre os requisitos básicos estão: ter finlandês e inglês fluentes, e russo é considerado diferencial. O hotel afirma que o candidato começará em 17 de maio e que os currículos podem ser enviados até o fim do mês de abril. Até agora, mais de 600 “dorminhocos” já se candidataram"

o que se pode colocar num cv para um emprego destes?

1 comentário:

Dalila disse...

Qual é a marca da máquina??