sexta-feira, 22 de março de 2013

post de aniversario, coisas que se aprendem com a idade sobre amizades

Supostamente hoje podia fazer o post do costume, de aniversário e tudo o mais, mas algo que aprendi com o passar dos anos, é que este é dos dias em que normalmente se consegue ver quem se lembra de nós( nem que seja com um simples comentário aqui ou no facebook), mas claro que temos que ser sinceros, é um bocado estranho quando aquele pessoal que nos outros 365 dias do ano nem sabem que existimos, ou há meses que não nos dizem nada, ou que se afastaram sem uma simples explicação se lembram de nós.

Mais do que uma simples palavra de parabens, eu gostava de perceber quem é que são os meus verdadeiros amigos, com quem é que posso mesmo contar, quem é que me apoia nos objectivos( não, não estou a falar disto aqui do blogue, porque respeito o facto de não interessar o que eu escrevo e portanto vou-me contentanto com os patetas anonimos), mas é estranho perceber que chegamos a esta idade e apenas podemos contar com nós proprios e que se afastaram( ou será que afastei e não sei porque) grande parte de quem eu considerava meu amigo e acreditava que era a serio e podia contar com essas pessoas.



Preview RMA



(Gym Class Heroes"Cupid's Chokehold")



(Sixx Am "Life is beautiful")



(Roadrunner United "The End")



1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns Rui.