quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

welcome to the dark side, we(don´t) have cookies here

Escrever sobre alguma coisa por aqui, por vezes torna-se complicado, devido a certos cromos que apenas gostam de mandar bocas( bendita moderação de comentários), e sescrever sobre mimj ainda pior, porque normalmente ainda os incentiva mais.

De resto algo que tenho notado ultimamente é o afastamento de algumas pessoas(ok eu com o tempo, involutariamente, também me tenho afastado do mundo e entrado numa especie de redoma), talvez por não estarem com paciencia para me aturar e por acharem que não vale a pena estarem sempre a insitir no mesmo.

provavelmen te a culpa também será minha, mas por vezes penso( e isso faz-me mesmo muito mal) que as coisas podem melhorar, mas depois acordo para a realidade e vejo que as coisas não são assim e já estou a entrar numa altura e idade "perigosas" da minha vida...

1 comentário:

s disse...

Eu afastei-me de ti porque desisti de tentar chamar-te à razão. Se queres ter um resultado na tua vida, tens de mudar a maneira como fazes as coisas, senão vais dar sempre ao mesmo. E sim, eu entendo que a vida é difícil e isto e aquilo, mas é difícil para todos. No entanto, não vês as pessoas sempre a queixarem-se pois não? Muda pequenas coisas do teu dia-a-dia e vais ver como as coisas melhoram.