sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

New year resolution(s)

O Inicio do ano é sempre a altura para se fazer as resoluções de ano novo, as coisas que gostariamos de fazer ou que acontecessem no novo ano.

As minhas acabm por ser as mesmas do ano passado:

o ter saúde, que é o mais importante( apesar de ter entrado no ano constipado)

o conseguir encontrar algum trabalho( sei que é dificil, mas tem de ser)

encontrar novos amigos e quem sabe a tal pessoa( pode ser na rua , pode ser atraves da internet, mas algo que percebi é que quem tem ficado mais tempo e quem tenho podido mais chamar de amigo são as pessoas que conheço via net, em vez da pela via mais normal, é que essas acaba a fase da convivência "forçada" e a amizade desaparece, as outras, mal ou bem acabam por ficar).

e sentir que não estou sozinho.


Acho que este ultimo ponto acaba por ter muita importância porque acaba por me dar força para lutar e as vezes em que senti mais força para lutar, foi nas vezes em que senti que não estava sozinho e quando tinha alguem, já que sentia que não era apenas por mim que tinha que lutar, tinha mais pro quem fazer isso e tinha quem me ajudasse a não desistir e a lutar por tudo, por várias coisas.

( mas claro que existe pessoal que acha fixe continuar a mandar-me bocas de que daqui a um ano vou estar na mesma, apenas com a diferença de estar mais velho)

Preview RMA



(The script ft will i am "Hall of fame")



(Paloma Faith "Never tear us apart")

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu sinceramente não acho fixe continuares a teres a mesma vida há um, dois, três e mais anos atrás, pelo contrário. Acho que é triste viver em função de ter alguém e pensar que vai resolver TODOS os outros problemas. Seria melhor seres tu a lutar por TI e de certeza que os outros te valorizavam muito mais, ninguém gosta de andar de moleta. No século XIX andar a procurar amigos na net, tentar arranjar namorada na net é triste principalmente quando se tem quase 30 anos e ainda nada se sabe da vida, nada se sabe do que é trabalhar, não conhecer um sacrifício....olhares à tua volta e veres que nada do que tens foste tu que conseguiste com o teu trabalho ou esforço. Talvez sejam os cromos que te façam abrir os olhos e pior cego é o que não quer ver! ou estás á espera que os milagres aconteçam? Que venham bater à porta as namoradas, o trabalho? Podes esperar mais 10 anos e a tua vida estará exactamente igual. Mas como tu dizes a culpa não é tua é dos outros que não te valorizam, quando se pensares um pouco que tens tu que possa ser valorizado? trabalho? estudo? esforço? Óh amigo, ou começas a viver em função da vida real ou és engolido pelo velho computador, ou sais de casa dos pais e vais ver o que custa viver ou vais ficar aí resumido ao quarto, cozinha e sala entregue à televisão e computador. Disso podes ter a certeza. E é um cromo que to diz. Podes apagar mas na realidade sabes que é verdade e os anos podem confirmar isso mesmo. Só és procurado para conveniências e interesses fora isso és descartado na primeira oportunidade!

Sílvia disse...

O anónimo tem razão. Há anos que te conheço e tem sido sempre a mesma coisa. Já perdi a esperança que mudes de atitude. Estares sempre a queixar-te sem lutares por nada cansa, percebes? Tás à espera que as coisas caiam do céu? Então vais continuar sempre à espera. Mexe-te!