quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

run

Quando era mais novo, aui onde moro existia uma especie de equipa de Atletismo.Era uma coisa de bairro, em que um homem já reformado fazia de treinador e servia para entreter os miudos daqui.

No inicio, cheguei a participar, mas digamos que correr não era muito para mim( não tinha muita resistencia), mas mesmo assim queriam- me inscrever em provas.

Algum tempo depois, o local de "treinos" mudou e basicamente consistia em 2 voltas ao bairro a correr e numa mais pequena para descansar.

Eu na altura, já não andava nos treinos mais a sério, mas ia para lá na mesma....andar de bicicleta, e acabava por também treinar á minha maneira: que era dar uma volta com eles, mas eles "corriam" e eu ia de bicicleta.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que história gira!