quinta-feira, 2 de julho de 2015

um pouco sobre mim

Desde pequeno que tenho gostos digamos " estranhos"


Sempre gostei de ler e lia enciclopédias e jornais, especialmente desportivos.


Depois sempre gostei de musica , nas suas variadas vertentes, desde a melodia em si, a letra e o seu significado, e a parte visual com os vídeos e a historia que contam.


Em termos de desporto, embora não tivesse muito jeito para praticar, era e sou capaz de passar horas a ver praticamente todos os desportos, de maneira que conheço os atletas e percebo as regras das diversas modalidades.


Claro que tenho algumas preferências, mas consigo ver e perceber praticamente todas.


Ainda em termos de desporto, sempre gostei de jogos relacionados com isso, mas por exemplo nos simuladores de futebol, em que grande parte do pessoal gosta daqueles em que controlam os jogadores, eu prefiro os que tenham estratégia e façam pensar. Para além disso ajudam a conhecer os jogadores e quando eles aparecem na realidade, já não são desconhecidos.


Se calhar pela soma disto tudo, muita gente estranha o meu nível de conhecimentos em algumas coisas.

Sem comentários: