sábado, 25 de julho de 2015

real e verdadeiro

Apesar de ter criado uma personagem que é odiada por alguns e adorada por outros, essa personagem representa tudo aquilo que eu critico: a gabarolice, a fanfarronice , o ter a mania que engata.


Eu sou precisamente o contrário, nunca andei com esquemas de engate, apenas com o objetivo de usar e deitar fora as raparigas( porque grande parte dos rapazes é isso que faz, usar e deitar fora), eu tento conhece-las como elas são na realidade.


Claro que hoje em dia, uma rapaz, que queira ter uma relação, sem unicamente com o objetivo de ir para a cama, é possivelmente um caso raro.


Mas o mais estranho acabam por ser aquelas raparigas que apenas ligam as rapazes pelo físico que têm, mas que depois admiram-se que eles não têm cérebro  e apenas as querem para as levar para a cama.


Com isso aparecem as generalizações de que os homens são todos iguais, mesmo quando não são, apenas os que , não têm a parte do aspeto e por isso não são valorizados, nem têm a hipótese de se darem a conhecer.


Eu prefiro que gostem de mim pelo que sou por dentro e por fora, com todos os defeitos e qualidades, mas lá está sendo eu mesmo.




Preview RMA











2 comentários:

carlos D. disse...

Tenho de te fazer duas questões:

1) tu acreditas realmente no que escreves em cima ou queres aceitar e assim convencer os demais?

2) enquanto escrevias, pensavas com serenidade o que fazias?

Riga/V-1-Boy disse...

claro que acredito sabe que eu sou assim, sabe que eu muitas vezes tive a hipotese de me aproveitar e nunca o fiz.

2- não percebi a pergunta, mas sim eu sei o que escrevi , sei que é verdade, e sei também o que já passei e como o passei.