Quem viu na semana passada o programa sexta as 9 deve ter reparado na reportagem sobre os sindicatos, que custam uns valentes milhões ao estado( ou seja a todos nós).
No fundo quem está no sindicato a tempo inteiro, não faz basicamente nada e ainda ocupa um lugar de trabalho.
Temos uma Avoila que há mais de 30 anos que deixou de trabalhar activamente, um Nogueira que é professor mas há 25 anos que não sabe o que é dar uma aula, entre muitos outros.
São os profissionais das manifestações e a "pedido" de certos partidos pensam mais nesses partidos do que nos trabalhadores em si.
Alias para eles uma negociação é simples: o estado dá e se não der nós fazemos greve ou manifs, e como durante muito tempo se foi dando tudo o que eles queriam, eles tornaram-se gananciosos e hoje em dia não estão disponiveis para abdicar de nada.
1 comentário:
E tu és um palerma que nunca trabalhaste e nunca sentiste na pele a perda de direitos, de vencimento entre outras coisa... em três anos perdi 800 euros líquidos do vencimento para alimentar calaceiros como tu...faz como o martim cria uma empresa de preservativos.. e v~es os impostos que pagas... És Burro todos os dias. deves ser o único português contente com cortes nos vencimentos, nos direitos adquiridos porque enquanto os teus pais te governam e te alimentam não percebes nada...por isso amigo Riga.. ainda vou gostar de te ver sem um tostão porque é a quem desconta e quem descontou que estão a tirar dinheiro..as manifestações servem para mostrar descontentamento e pelos vistos muitas medidas sem as manifestações estavam aí... sabes o que é trazer para casa 2, 500 € e passado 2 anos estares sem 800 com mais contas, com tudo a aumentar, filhos etc?? Claro que não a vida de chulo dos pais não to permite, enquanto te derem comida e net estás feliz... por alguma razão tens a idade que tens e não evoluis!
Enviar um comentário