sábado, 25 de maio de 2013

Insólitos #134

"Acidente não passou de um susto. Apesar do aparato não houve feridos a registar.


Uma condutora que seguia no seu carro tranquilamente, numa avenida em Fortlauderdale, EUA, não imaginava o que o resto do passeio lhe reservava.
A mulher passava junto a um hotel, quando o Toyota Camry que conduzia se despistou, destruindo o gradeamento do hotel e, atingindo um carro que estava estacionado. O embate foi de tal forma violento que o carro só parou dentro do jardim do hotel, acabando por arrastar o outro veículo para dentro da piscina.
Por sorte, ninguém se encontrava no local. O acidente acabou por não causar feridos."
 
foi o melhor estacionamento que encontrou
 
 
 
"Nenhum adepto gosta de ver o seu clube de futebol a passar por um mau momento. Por isso, é normal que surjam protestos quando a equipa não dá o rendimento esperado. E quando os gritos e apupos não chegam, há quem vá mais longe e atire o que tem à mão… até mesmo a dentadura
 


No jogo entre Argentinos Juniors e o Belgrano, que os primeiros perderam por 3-1, um dos adeptos mostrou o seu descontentamento durante o decorrer do jogo atirando para o relvado a própria dentadura.
A situação insólita ocorreu no sábado, quando a equipa somou a nona derrota em 14 jogos.
Os restantes adeptos do clube argentino decidiram inundar o campo com todos os objetos de que dispunham, desde peças de roupa a fogo de artifício, tendo mesmo conseguido interromper a partida durante alguns minutos.
Apesar do descontentamento manifestado, o Argentinos Juniors não conseguiu chegar ao triunfo.
Com apenas sete pontos, o Argentinos Juniors ocupa atualmente a última posição da tabela classificativa no Torneo Clausura."
 
depois deve de ter ido a correr buscá-la
 
 
 
"Um homem de 21 anos, natural de Indiana (nos EUA), afirmou que a sua mãe o mandou à clínica Amazing Family Dental em Indianapolis, para fazer a extração de 3 dentes mas o dentista que o atendeu não parou por aí. Tal só aconteceu quando já havia extraído 29 dentes! Ou seja, todos quantos lhe restavam quanto entrou na clínica. “Eles pararam no último”, disse ele. “Eu vou parecer uma aberração agora”. Christopher diz que o dentista lhe deu alguns comprimidos para aliviar a dor tendo ficado meio adormecido.
As indicações da mãe eram de que apenas 3 dentes lhe seriam extraídos.
O paciente foi internado num hospital, onde luta contra uma infecção causada pelo “desastre” dental sofrido. A mãe pensa agora em processar o dentista. A cadeia de televisão Fox News entrevistou várias pessoas que afirmavam que Amazing Family Dental tem a prática regular de extrair mais dentes do que o necessário."

pode pedir emprestada a dentadura do nosso amigo ali de cima



"Na Suazilândia, um pequeno país no sul do continente africano, que partilha fronteiras com África do Sul e Moçambique, as bruxas que voarem a uma altura de mais de 150 metros vão ser presas e ainda lhe será aplicada uma multa, pelo menos é o que dizem as autoridades de aviação civil do país.
As vassouras das bruxas são consideradas no país africano”aparelho voador como qualquer outro” , relata o jornal sul-Africano The Star
“As bruxas que se movimentem de vassoura não podem voar acima do limite” de 150 metros, explica ao jornal o diretor de marketing e assuntos corporativos da Autoridade de Aviação Civil da Suazilândia, Sabelo Dlamini.
As autoridades alegaram que o relatório era grave e que a bruxaria não é algo para brincar, pelo menos na Suazilândia. Além disso, a mesma lei também proíbe que os papagaios (de papel) voem muito alto ou qulquer outro brinquedo.
Aliás, um detetive particular foi preso por usar uma aeronave com uma câmara de vídeo para gravar imagens para um dos seus clientes."

estas bruxas, sempre a lixar os controladores aereos



 

Sem comentários: