sábado, 18 de maio de 2013

Insólitos #133

"Uma jovem estudante usou 1500 papéis de divórcios para criar um vestido de noiva.

Demi Barnes publicou uma fotografia da sua criação no Facebook que, pouco dias depois, obtinha mais de 40 mil gostos.
O seu designer irónico chamou a atenção de vários estilistas.
"Eu tenho uma grande paixão por moda e espero que um dia alguém me ofereça uma oportunidade", explica Demi."
 
Criativa
 
 
"Robert Tufts assumiu a prefeitura (equivalente às nossas autarquias)de Dorset (Minnesota, EUA) por 12 meses. Só há um problema: ele tem apenas 4 anos!
O processo eleitoral de Dorset é muito peculiar. Os nomes dos moradores são escritos em papéis e colocados num chapéu. Um deles é escolhido aleatoriamente. Desta vez, saiu o nome de Robert, mais conhecido na vizinhança como Bobbie.
O prefeito gosta do trabalho, mas não abre mão de brincar, cantar e dançar, contou emissora afiliada da rede CBS. Quando sobra tempo, ele conversa com os seus “eleitores”.
Bobbie tem até primeira-dama. Ela chama-se Sophia."

Original


"O chef japonês Miki Nozawa, de 57 anos, foi agredido violentamente e acabou por morrer às mãos de clientes insatisfeitos com o prato de massa que ele preparara num restaurante na ilha de Sylt (Mar do Norte, Alemanha).
Nozawa foi atacado ferozmente por dois homens que alegavam não ter gostado da refeição que lhes fora servida. Eles ter-se-iam recusado a pagar pela comida. De acordo com o jornal “Sylter Rundschau”, o chef morreu fruto das lesões no cérebro e hemorragias. Os agressores estariam bêbados.
“O meu marido não era agressivo, era um homem de natureza muito boa”, lamentou a viúva, que acredita que o ataque tenha sido motivado por racismo.
De acordo com o “Bild”, Nozawa era um chef famoso por misturar as cozinhas italiana e japonesa. Ele chegou a servir várias celebridades, como o ator Denzel Washington, o cantor Phil Collins e o político Mikhail Gorbachev.
Dois suspeitos foram presos."

Enfim....

Sem comentários: