quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Entrevistas Rigaboteanas #21

No regresso das entrevistas uma ex colega minha do curso de  técnico de farmacia

1-bem vindo ao"Entrevistas rigaboteanas", para começar gostava que te apresentases aos leitores do blog

Olaaa pessoal ! Sou a Ana , tenho 23 anos e sou do Barreiro
2-O que fazes da vida? Estudas trabalhas?

 Neste momento estou desempregada mas estou a tirar um curso de inglês
3-Que genero de coisas despertam o teu interesse?)

 basicamente tudo mas adoro cinema e passear por exemplo á beira mar.

4-Tens algum objectivo na vida que pretendas atingir?

 Um objetivo que tenho (que acho qe todos temos ) é arranjar um bom emprego , constituir família e ser feliz . . .

5-Que actividades culturais te fascinam?

Gosto de teatro , apesar de ir raramente e gosto de cinema

6-Que genero de musica mais gostas de ouvir.

Gosto de ouvir de tudo um pouco desde que a musica seja boa


7-Quais os teus filmes e actores favoritos?

filmes: diário da nossa paixao , pearl harbor, saga twilight , enfim acho qe são tantos qe me lembrar de um ou outro fica complicado xD os actores : Channing Tatum , Julia Roberts, Bard Pitt e Angelina Jolie.


8-Tens alguma religião?Qual a tua opinião sobre o novo papa, acreditas que ele pode mudar a forma como as pessoas vêem a igreja e a pode mudar de alguma forma?

Bom eu não tenho nenhuma religião nem acredito em deus, Jesus nem nada dessas coisas. Acho que o papa Francisco quer mudar a forma como as pessoas olham o mundo não só a igreja , gosto dele sim , mas acredito que vá ficar pouco tempo por lá ou será assassinado ou então será ameaçado de tal maneira qe desiste . Uma pessoa que "abdica" do ouro para dar aos pobres , uma pessoa que crê que o mundo tem de ser de igualdades e blá blá blá (apesar de eu concordar ) , os "grandes poderosos" não vão apoiar tal ideia pois assim acabariam por perder o seu poder e assim te digo que ele será assassinado !

9-As redes socias e os grupos de hacktivistas como os Anonymous ganham cada vez mais importancia hoje em dia, qual a tua opinião seja pelo crescimento das redes sociais como fenómeno de agregar pessoas em torno de uma causa e por outro lado, qual a tua opinião sobre aquele tipo de grupos(Anonymous e outros) que basicamente se dedicam a mandar abaixo sites?

Não sei bem o qe dizer em relação a isto mas acho qe tudo tem um lado bom e um lado mau , as redes sociais são boas pela parte de quem tem amigos ou família longe estarmos sempre em contacto e são más porque são um meio de enganar outras pessoas ( falsa identidade , empregos fora do pais qe levam ao trafico de seres humanos , etc etc etc... ) . Mas em relação a isso dos hacktivistas não sei mas é bom para conflito de ideias e é mau para criar disputas ou mesmo manifestações desnecessárias em relação a um assunto que somente eles e quem os segue lhes interessam . . . não sei se fui clara !


10-Com o aquecimento global, o clima vai mudando, o que achas que se devia fazer para minorar isso e de que modo contribuis?

Sinceramente não há muito mais a fazer cá em casa , já não usamos nada de spray e reciclamos , que acho ser o mais essencial .
11-O que achas do estado politico-social de Portugal? O que achas que se pode fazer para melhorar?

Para já deveríamos mudar a nossa justiça , pois plos vistos as nossas leis não são iguais para todos , um senhor que seja apanhado a roubar um café onde retirou 200 € apanha entre 7 a 14 anos e os nossos queridos políticos que roubam aos milhões apenas têm de repor o dinheiro e ficam sem direito a voltarem a ser reeleitos . achas que preciso de dizer mais algo ?? e em segundo os portugueses deviam deixar de ser ignorantes e deixarem de votar sempre nos mesmos . Só assim seguíamos com o pais para a frente !!!


a proxima fase é algo que chamarei “respostas expresso”e em que farei perguntas mais pessoais e serão perguntas de resposta mais rapida.


12- Maior qualidade? Sinceridade


13- E defeito?ciumenta
 
14- Se te saisse o euromilhoes qual seria a primeira coisa que farias? E a maior extravagancia?

Ajudava a minha família . . . a maior extravagancia se é qe isto se pode chamar dava a volta ao mundo mas visitava mesmo tudo desde a riqueza á pobreza . . . (consciência das realidades.)

15-Viagem de sonho e porque?

Viagem á volta do mundo !

16-maior idolo?

 pode ser 2 ? os meus Pais . . . mas se só der um seria o Mandela

17- se pudesses ter um jantar com qualquer pessoa a nivel mundial quem seria e porque?

Mandela, que infelizmente já vou tarde . . . porque tudo o que fala acerca e identifico me com os ideais dele !


18- deixa uma mensagem para os leitores do blogue.

Bom amiguinhos qui estão as minhas respostas espero que não tenham adormecido lol Sigam o blog e respondam á entrevista pois é mesmo muito interessante Beijinhos e abraços!

Sem comentários: