sábado, 20 de abril de 2013

Insolitos#129

"Um norte-americano de 58 anos decidiu ‘agir', na sequência de uma bebedeira. Visivelmente alcoolizado, invadiu o jardim zoológico local e abriu várias jaulas.


A cena ocorreu na madrugada desta terça-feira, em Lee, na Florida, e o alcoolizado conseguiu abrir alguns cadeados de jaulas com a ajuda de uma ferramenta.
Segundo a ‘Wink TV', o homem, Steven Ernest Trew, foi visto por um funcionário do zoo mas, pelo caminho, alguns veados conseguiram fugir do espaço.
A maioria acabou capturada, mas um dos animais escapou-se para as ruas de Lee e acabou por ser atropelado por um ciclista.
Um bêbado invadiu um zoológico durante a madrugada no condado de Lee, na Flórida (EUA), e, com a ajuda de um corta vergalhão, quebrou diversos cadeados de jaulas de animais, antes de ser visto por um funcionário do local.
O homem acabou por ser detido por invasão de propriedade e por ter causado prejuízos à gestão do jardim zoológico."
 
a coisa positiva é que foi para o lado dos veados, se tivesse ido para o lado dos ursos ou dos leões , acho que não tinha por cá ficado para conjtar a história.
 
 
"Uma moradora de Putnam (Tennessee, EUA) estava a chegar a casa quando ouviu “um homem a gritar” debaixo de um carro. De imediato, a moradora ligou para o serviço de emergência – 911 (o equivalente ao nosso 112) – afirmando ter ouvido os gritos de “help” (socorro).
Quando a polícia chegou ao local, fez uma descoberta: não se tratava de um homem em apuros, mas sim de um bode!

Mas os agentes disseram que os sons feitos pelo bode se pareciam mesmo com gritos de um homem.
O bode estava amarrado a um poste, segundo a News Channel 5. Ele chama-se Charcoal e é o animal de estimação de Carlos Mendez. Segundo o dono, Charcoal estava a reclamar por ter sido separado dos outros bodes da família."

bem o bicho já sabe gritar por ajuda



"Barbie Edwards, de 42 anos, tem uma forma curiosa de ganhar a vida: equilibrando coisas sobre o traseiro. A habilidade fez a mulher conseguir uma legião de fãs. As apresentações nos últimos seis meses renderam à americana de Washington o equivalente a 20.000€.
Boa parte do dinheiro acabou por ser gasto com guloseimas, que mantêm o “corpo de Barbie” bem rechonchudo: 227 quilos. A americana diz ter o maior traseiro natural do planeta. O sonho dela agora é que o Livro Guinness dos Recordes inclua uma categoria para o maior traseiro.
Ex-vítima de bullying, Barbie agora comemora o fato de fazer sucesso entre os homens. Segundo ela, toda as semanas centenas de fãs lhe pedem que ela envie fotos em que use apenas lingerie."

alguem tem algum comentário a fazer sobre isto?



Sem comentários: