sexta-feira, 18 de novembro de 2016

eu tinha aqui outra coisa escrita

É verdade eu tinha aqui outra coisa escrita, mas resolvi alterar o que estava agendado.


Os acontecimentos dos últimos dias, o ter voltado a falar com a Ana e o que esse post provocou fizeram com que algumas coisas se alterassem.


Sinceramente, por um lado é estranho o a vontade com que falamos, não parece que passaram 10 anos , e parece que nunca tivemos esse tempo sem falar, foi como que se a amizade nunca tivesse acabado( porque antes de termos sido namorados, eramos amigos), e dá para conseguirmos falar na boa, sobre tudo e acima de tudo sem evitar assuntos que podiam ser complicados.( e acabamos por nem dar pelo tempo passar e ficar até as tantas na conversa)


E as vezes é estranho, tal como no outro dia, ser ela a voz da consciência, quando todos os factos passados podiam indicar que quem poderia ser essa voz era eu




Depois fez despertar em mim a vontade de reanimar( ainda mais) aqui o blogue, porque o que afastou as pessoas foi a forma simplista como os posts são apresentados.


Por isso vou tentar que sejam mais elaborados, mesmo sendo simples, e que as visualizações de pagina se tornem em comentários.





2 comentários:

Anónimo disse...

Quem diria que passados tantos anos eu te ia fazer mudar um post :) diz lá que não é estranho?
Não é,como tu disses t fomos amigos antes de sermos namorados e este tempo todo afastados teve mesmo que acontecer para que o presente fosse assim :) eu ser a voz da consciência cai me mesmo bem ;) estou aki para falarmos de tudo e sobre tudo, até aquilo de ser 3 em vez de 2 loooool
És fantástico Rui
Beijinhos da Ana

Riga/V-1-Boy disse...

eu diria estranho, porque ao remexermos em certos assuntos as coisas podiam ser complicadas

e sim tu foste um bocado a voz da consciência