sexta-feira, 16 de outubro de 2015

....... varios assuntos

 1-Em termos de trabalho as coisas correm bem, uns dias mais cansativos do que outros, uns dias em que as coisas chegam e saiem logo, outros em que as tenho de arrumar, mas o estar a fazer alguma coisa até ajuda a que o tempo passe mais depressa.


2- Noutro tema completamente diferente, se existe algo que não entendo são pessoas que por vezes meio as escondidas fogem, como por exemplo tirar a amizade do facebook, as escondidas, sem dizer nada, ainda mais quando se trata de pessoas que se afastaram sem nenhuma razão( a não ser serem amigas de pessoal que resolveu que não se ia dar comigo, ou terem voltado a falar com pessoal que em tempos odiavam e eu fui alguém que ajudou)


mas enfim as acçoes ficam com quem as pratica





2 comentários:

yin disse...

Podes explicar melhor o número 2?

Riga/V-1-Boy disse...

não tem a ver ctg, quando nos afastamos, falamos sobre isso, tem a ver com outras pessoas, em especial aquelas ainda do tempo do inicio aqui do estamine e até antes disso.

pessoas que sem razão alguma se afastaram e o fizeram apenas por se darem com pessoal com o qual me chateei a muito tempo.

e que mesmo quando tentava falar simplesmente ignoravam