sexta-feira, 2 de outubro de 2015

fantasmas do passado

E no mesmo dia que fui tratar das cenas do jogo do fim de semana, ao voltar para casa, tenho a impressão que vi um " fantasma".


Eu sei que já não nos falamos, nem sequer vemos há mais de 2 anos, mas tenho 99% de certeza que quem vi na gare do oriente era a S.


Mesmo estando ligeiramente diferente fisicamente, tenho quase a certeza que é ela, e ela mesmo a distancia também olhou para mim e acho que me reconheceu.


na altura não tive coragem de ir falar com ela, mas uns minutos depois voltei a vê-la no mesmo sitio, mas já acompanhada por um rapaz.


Não que faça ou fizesse grande diferença, mas estes "fantasmas" do passado quando nos cruzamos com ele, acabam por nos marcar, por muito que sejam capítulos encerrados do passado.

Sem comentários: