sexta-feira, 28 de agosto de 2015

olha que fixe

Eu pensava que tinha conseguido fechar o meu alter ego numa masmorra e deitar a chave fora, mas pelos vistos, segundo alguns comentários, ele anda por aqui a fazer posts sem eu dar por isso.


( para mais explicações de quem eu estou a falar pesquisar pela rubrica entrevistas rigaboteanas e ver a ultima edição)




Isso até poderia acontecer, mas.......




.......por acaso não acontece.




Eu podia fazer textos, que eram enormes testamentos, sobre os assuntos que abordo, mas depois apareciam comentários que eram textos enormes e não se davam ao trabalho de comentar.


Se faço textos mais pequenos, bem é porque faço textos pequenos e superficiais.


Aqui existe uma premissa: tudo é comentável, mas quando pensei esta premissa foi com a ideia que tudo era comentável em termos de conteúdo, não era propriamente os erros ortográficos e  o tamanho dos posts, mas basicamente o conteúdo dos posts.


E neste conteúdo, por exemplo no RMA não é criticar a minha opinião, mas exemplo ver a analise e perceber onde estou errado, ou que analise fazem aos vídeos e á historia dos mesmos.

Sem comentários: