quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

quem sou eu II

No outro dia algo chamou-me a atenção quando vi as estatísticas diárias aqui do estaminé: o post que tinha tido mais visualizações chamava-se "Quem sou eu" e escrevi aquando do final da ultima serie de entrevistas, já lá vai algum tempo.

Para quem não se lembra na ultima entrevista, foi feita ao meu alter ego "Rigaboss" e muitos gostaram "dele", e esse post foi um bocado a resposta dele a essa aceitação e o não perceber porque isso tinha acontecido, porque alguém gostava dele, que não passava de uma personagem por mim criada, que era a antítese do que eu sou e tinha sido tao bem aceite.

O engraçado é que desde essa altura nunca mais o consegui trazer de volta aqui para o blogue, apesar dele aparecer noutros lados, e continuo sem perceber porque ele foi tao bem aceite.

Será que gostam assim tanto de tipos manipuladores, respondões, enomaníacos e que  são tudo aquilo de mau que os homens podem ser?


Eu deixei de fazer por aqui posts lamechas, já que não me levavam a lado nenhum, mas não percebo como gostaram de todos aqueles "defeitos" e de alguém que é o contrario ninguém gosta.



PS. para os interessados o post que falo é do dia 27/07/2010

1 comentário:

Anónimo disse...

As pessoas gostam de homens confiantes e fortes. Não é a questão de ser respondão, é a questão de se deixar ser pisado pelos outros. Será que não percebes?