quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Entrevistas Rigaboteanas # 7

Esta semana temos alguém que em tempos chegou a ser minha colega de escola

1-bem vindo ao"Entrevistas rigaboteanas", para começar gostava que te apresentases aos leitores do blog
Sou a Juliana Fernandes

2-O que fazes da vida? Estudas trabalhas?
Trabalho, sou administrativa

3-Que genero de coisas despertam o teu interesse?)
Há várias coisas que despertam o meu interesse principalmente na área do oculto. O mistério.

4-Tens algum objectivo na vida que pretendas atingir?
Os objectivos para mim vão aparecendo perante as situações, não sinto que tenha algo que realmente desejo obter…mas também não me sinto totalmente realizada.
 
5-Que actividades culturais te fascinam?
 Gosto muito de visitar monumentos, principalmente castelos… zonas históricas.

6-Que genero de musica mais gostas de ouvir
Oiço quase todo o tipo de música…não tenho preferência de estilos.

  7-Quais os teus filmes e actores favoritos?
Gosto muito de filmes…fica difícil escolher um.

8-Tens alguma religião?Qual a tua opinião sobre o novo papa, acreditas que ele pode mudar a forma como as pessoas vêem a igreja e a pode mudar de alguma forma?

  Não sou religiosa então não tenho acompanhado a situação do novo papa (nem dos outros) mas sem querer vi e gostei muito da entrevista que lhe foi feita no regresso ao Vaticano, depois da visita ao Brasil. Se continuar assim vai bem.

9-As redes socias e os grupos de hacktivistas como os Anonymous ganham cada vez mais importancia hoje em dia, qual a tua opinião seja pelo crescimento das redes sociais como fenómeno de agregar pessoas em torno de uma causa e por outro lado, qual a tua opinião sobre aquele tipo de grupos(Anonymous e outros) que basicamente se dedicam a mandar abaixo sites?
Em relação ao crescimento das redes sociais, acho que se vê sempre de forma positiva, facilita muito em vários aspectos. Quanto aos grupos hacktivistas, eu não sei que tipos de sites eles mandam abaixo mas é por uma causa e desde que sejam boas causas acho até muito bem
.
10-Com o aquecimento global, o clima vai mudando, o que achas que se devia fazer para minorar isso e de que modo contribuis?
Eu acho que para mudar a situação do aquecimento global o ser humano teria de recuar na sua evolução uns bons anos… a maioria do que o ser humano constrói é para destruir, até a própria vida, então acho que no ponto em que isto está já não há nada que se possa fazer.

11--O que achas do estado politico-social de Portugal? O que achas que se pode fazer para melhorar?
Esse é que é um assunto que não falo…perco-me a falar do nosso país e das manias dos portugueses, então acho que já aprendi a ficar calada.

12-Maior qualidade?
Fizeste-me pensar de mais, fica mais fácil identificar o defeito, já que são poucos

13- E defeito?
Desconfiada

14- Se te saisse o euromilhoes qual seria a primeira coisa que farias? E a maior extravagancia?
Eu não fazia nada com o euromilhões… Não iria sobreviver a um acontecimento tão grandioso assim na minha vida…

15-Viagem de sonho e porque?
Itália, nas fotos parece-me lindo

16-maior idolo?
Não tenho

17-se pudesses ter um jantar com qualquer pessoa a nivel mundial quem seria e porque?
Gostava de jantar com o Passos Coelho, talvez com uns copos a mais a conversa ficasse interessante

18-deixa uma mensagem para os leitores do blogue.
Foi com muito gosto que respondi a estas perguntas. Felicidades para todos.

Sem comentários: