sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

novo ano

ola pessoal cá estou eu para o primeiro post deste nova ano ( e já agora nova década). espero sinceramente que este seja um ano de mudança, mas pelo lado positivo e em todos os campos, desde o profissional ao emocional passado claro pela saúde. parece que o são pedro deu-nos umas treguas deste mau tempo( no qual descubri que o meu medo de trovoada se chama brontofobia, obrigado silvia pela dica.lol) nesta passagem de ano. de resto mais uma vez os votos de bom ano a todos os que por aqui passam ( comentando ou não),eu vou continuar a mostrar o meu dia a dia, com algumas rubricas pelo meio. fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

HostileButCuddly disse...

ouvi dizer que a Madonna tmb tmb brontofobia.
somos vip tmb ahah xD

bjo e bom ano*

Anónimo disse...

Eu gostava era de saber como é que "contraíste" a brontofobia.