segunda-feira, 29 de abril de 2024

depois queixam-se do que escrevo aqui

 quando levo com ameaças, chantagens, quando constantemente colocam sobre mim o peso de tudo , de fazer tudo e resolver tudo e nem posso abrir a boca, para me queixar porque sou um ingrato, mentiroso, aldrabão, mau colega  porque tenho toda a ajuda que preciso e ainda me queixo. só é pena é essa ajuda a maior parte da semana não estar lá e não , estar lá para fazer o despacho do fim do dia e mesmo assim nem sempre não conta como ajuda.

eu quando fui para ali, foi porque era necessaria uma pessoa para estar ali a tempo inteiro a ajudar e se calhar nem metade do trabalho que se tem hoje existia.

mas eu é que sou o mau da fita e culpado de tudo

então que me castiguem, suspendam, mandem embora o que seja, pelo menos assim já irão acabar as desculpas, já tudo passará a ser feito bem e sem erros. ou acontece isso ou se calhar mais cedo ou mais tarde irão perceber que se calhar o problema não é o mesmo do costume


Sem comentários: