terça-feira, 7 de abril de 2020

enfim

estes dias de quarentena forçada, por vezes fazem-me pensar noutras coisas.

como nos capitulos passados que na minha cabeça preciso de fechar.

E preciso de fechar, porque para mim as coisas precisam de ser claras, preciso de perceber o porque de as coisas serem daquela maneira, perceber o que fiz errado( e sim sei que no meio dos varios processos fiz muitas coisas erradas).

Nestes ultimos dias achei que tinha encontrado no facebook, uma pessoa de um desses processos, porque eu tenho a ideia, ( mesmo as coisas já tenham passado a muito tempo), que de certa forma magoei essa pessoa na altura.

Este processo era algo que eu podia "reverter", mas pelos vistos não era a pessoa certa, mas tenho pena de não poder voltar a encontrar uma pessoa que nunca consegui fechar o capitulo


Infelizmente, parece que não tenho jeito nenhum para conseguir  fechar estes capitulos.


Alias as vezes penso que se pudesse voltar atras no tempo, muitas das coisas que fiz ao longo do tempo nas minhas relações( ou meias relações, ou tentativas de ) teria feito de maneira diferente, mesmo que a minha "maneira de ser" não se coadune

podia ser que assim tivesse mais sorte.

Sem comentários: