quinta-feira, 5 de março de 2020

espaço cinema: Verdade debaixo de fogo

o Filme que fui ver:  O gentlemans não me desiludiu e não desilude quem vá a procura de um filme tipico do Guy Ritchie e de uma versão 20 anos depois do Snatch.

é uma comédia de gangters contada de uma forma pitoresca por um quase irreconhecível Hugh Grant e que dá uma volta incrivel em que por diversas vezes somos enganados pela narrativa

Estreias da semana

O homem invisivel- mais um remake deste classico do terror

a espreita do mal

Histórias que fazem o coração crescer

Na sombra do medo

Spenser: confidencial


Filme a ver

Verdade debaixo de fogo- um daqueles casos em que lendo sobre o filme não me chamou a atenção, mas que vendo o trailer parece-me um filme interessante. parece-me com um toque de história veridica e mexe com um dos fantasmas da história americana: a guerra do Vietnam

Sem comentários: