quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

filmes da semana

Bem com a minha ida tão constante ao cinema era altura de aqui criar uma tag sobre o assunto, e um dia para escrever sobre os filmes que fui ver e as estreias e os que estou a pensar ir ver.

Na semana passada fui ver o Jexi, aquilo apesar  de ser uma comédia, um pouco para adultos acaba por passar uma mensagem muito interessante para os dias de hoje

as pessoas hoje em dia não conseguem viver sem os telemoveis e as redes sociais e acabam por lá passar uma visão de fachada do que é a sua vida, e são quase incapazes de estabelecer relações com outras pessoas fora daquilo.

em relção ao filme não se preocupem não existem aplicações tã obsessivas como aquela.

quanto aos filmes desta semana o plano 2 seria o "plus one", mas vendo a sinopse e o trailer( que tento ver sempre, já que normalmente não vou ver nenhum filme que não conheça minimamente a história) torna-se demasiado obvio como aquilo pode acabar, por isso a opçao A eventualmente será o Richar Jewell, porque vido de Clint Eastwood  em teoria é bom, depois temos um caso real( e eu não me recordo como aquilo acabou em 1996), depois porque dá para perceber a ideia que o realizador quer eventualmente passar.

Sem comentários: