quinta-feira, 18 de junho de 2015

FAQ

Já  me perguntaram, algumas coisas sobre o blogue: porque escrevo todos os dias, se escrevo á meia noite, porque escrevo textos tao curtos, etc


Então vamos a um novo FAQ aqui do estaminé:


1- Porque escrevo todos os dias?


Bem, a ideia disto é ser um diário, por isso até faz sentido o escrever todos os dias.


2- Se escrevo os textos á meia noite?


A resposta é não , eu agendo os textos para ficarem online a essa hora.


No inicio escrevia á hora que calhava e os textos de um dia para o outro por vezes podiam ficar separados por poucas horas.


E como a minha ideia é dar o mesmo tempo para todos os posts serem comentados, achei que ficando online á meia noite, cumpria esse objetivo.


Depois eu também tinha uma ideia que cada post em si, se transformasse num mini fórum( partindo da premissa de que tudo pode ser comentado)


3- Porque escrevo textos tão curtos, quando no inicio escrevia textos maiores?


Depende dos assuntos, da minha vontade, etc, mas a minha ideia é ter sempre algo que escrever todos os dias( tal como nos posts de sábado, o desafio que lancei a mim próprio foi escrever sobre algo baseado no vídeo ou no tema do vídeo do RMA do dia seguinte.


4- Porque tenho moderação em alguns posts e porque elimino alguns comentários.


Bem a moderação apenas se aplica a posts mais antigos e quanto aos comentários eu tenho algumas regras simples:  comentários anónimos apenas assinados e tudo o que não tenha a ver com o tema do post é elimado.

Sem comentários: