terça-feira, 26 de maio de 2015

primeiro dia

Hoje é o primeiro dia do estágio, sinceramente não sei com o que posso contar, apenas sei que irei fazer e dar o meu melhor possível.


De resto, parto para o estagio sem ter conseguido resolver as coisas que me consomem por dentro.




Acabei por não me conseguir despedir da menina do comboio ( para varias acabei por falar com ela tarde de mais)


A única coisa que consegui descobrir da "paisagem" foi o curso dela, de resto quase que estive para lhe falar, mas no instante que o ia fazer, não consegui retirar nenhum som da minha boca, quando voltar ao centro daqui a mês e meio, não sei como será, se ai terei coragem para lhe dizer algo, nem que seja por uma vez, já que possivelmente nunca mais a verei.




De resto, com o estágio, o meu horário por aqui será diferente, mas o blogue continuará a ser atualizado diariamente.

Sem comentários: