domingo, 18 de janeiro de 2015

RigaMusicaAnalise #268 John Newman "Love Me Again"








Know I’ve done wrong
Left your heart torn
Is that what devils do?
Took you so long
Where only fools gone
I shook the angel in you
Now I’m rising from the ground
Rising up to you
Feel with all the strength I found
There's nothing I can’t do



I need to know now
Know now
Can you love me again?
I need to know now
Know now
Can you love me again?



I need to know now
Know now
Can you love me again?
I need to know now
Know now
Can you love me again?

Can you love me again?


It’s unforgivable,
I stole and burnt your soul
Is that what demons do? (hey)
They rule the worst in me
Destroy everything,
They blame on angels like you (hey)
Now I’m rising from the ground
Rising up to you
Feel with all the strength I found
There's nothing I can’t do



I need to know now
Know now
Can you love me again?
I need to know now
Know now
Can you love me again?



Can you love me again?
Uh, uh, uh, uh
Oh



Told you once again
Do this again
Do this again, oh
I told you once again
Do this again
Do this again, oh, oh, oh



I need to know now
Know now
Can you love me again?



I need to know now
Know now
Can you love me again?
I need to know now
Know now
Can you love me again?
Can you love me again?



Curiosidades:  Existem 2 versões deste vídeo( a versão apenas de dança e esta com historia)


nesta , que é uma versão estilo Romeo e Julieta, as personagens principais são protagonizadas pela atriz Margaux Billard e o modelo Tommy-Lee Winkworth


Analise Geral: o John Newman é conhecido pelo penteado estranho e o seu desafinanço .


Mas em termos de história está bem conseguida, temos uma discoteca, onde vai um rapaz com 2 amigos e onde vai uma rapariga com o namorado, que por acaso tem pinta de mafioso e  uns guarda costas.


Depois temos uma troca de olhares entre ambos e acabam por se envolver, o namorado traído descobre e manda os amiguinhos atras deles, eles fogem e acabam atropelados no fim do vídeo.


A história é simples e está bem conseguida, mas fica a duvida do que acontece no fim.................duvida essa esclarecida noutro vídeo, mas disso depois na altura falarei.
































na próxima semana


ler tudo sobre isto

4 comentários:

Anónimo disse...

Hozier - Take Me To Church

Riga/V-1-Boy disse...

nop anonimo, mas olha que essa está na lista dos rma

Anónimo disse...

Onde?

Riga/V-1-Boy disse...

RMA riga música analise, daqui a alguns meses em principio essa musica ira ser analisada