terça-feira, 22 de julho de 2014

4 h em 6, sociologia, material para o estamine e as possiveis novas visitas

Sim 4h das 6, foi o tempo que demorou a apresentação no novo modulo, mas tenho de dizer que até foi engraçada.......de certa maneira.


E sim tivemos a promover uma espécie de estudo sociológico  depois com 2 perguntas estilo teste de filosofia ( que eu acho que mais tarde vamos voltar a fazer , mas algo me diz que as minhas respostas não devem de mudar muito)


Uma coisa que esta formação tem tido é "material" para aqui, e sempre é melhor escrever sobre aquilo do que sobre alguns temas da atualidade, mas sei que a descoberta aqui do blogue  pode trazer mais visitas aqui( o que não poderá ser mais comentários ), mas espero que ninguém leve a mal o que tenho escrito( mesmo não identificando nomes), que mesmo não sendo algo de mal, acaba por ser algo parecido ao que já fiz no inicio do blogue, na formação onde estava( e onde tinha colegas que eram leitores assíduos das minhas parvoíces).


Mas enfim, dou as boas vindas aos novos visitantes, e já sabem se quiserem podem dizer algo.

Sem comentários: