Vamos então as noticias mais estranhas da semana
"Um polícia de Miami, nos EUA, foi demitido depois de ter sido apanhado em flagrante a beijar a namorada, em horário de serviço, num parque de estacionamento. Por estar a namorar, falhou duas chamadas de emergência, noticiou a estação de televisão CBS.
Um inquérito apurou que o sargento Dario Socarras ignorou um assalto à mão armada e outro a uma residência enquanto estava aos beijos à namorada, no estacionamento de um centro comercial.
Acontece que Socarras não foi o único polícia demitido no seu departamento, em Miami. Com ele foram para a rua mais dois colegas e outros três estão suspensos do serviço, sem remuneração. Estes agentes estão acusados de não atender às ocorrências e também de falsificação dos registos policiais."
prioridades
"Kenneth Guillespie é um inglês de 64 anos, que vive em Blackburn, uma cidade industrial a norte de Liverpool e tem sérios problemas de alcoolismo. Devido ao seu vício, o homem protagonizou recentemente uma cena escabrosa: fez (ou tentou) fazer sexo com um boneco de neve!
Algumas pessoas moradoras perto do local, encontraram o senhor Guillespie meio despido e a soluçar junto aos restos do que havia sido um boneco de neve contruido pelas crianças das redondezas. Ao se aproximarem presenciaram uma imagem que tão cedo vão esquecer: o homem tinha sintomas de congelação no pénis.
Preocupados com a sua saúde, chamaram uma ambulância para levar o Guillespie para o hospital, onde os médicos que o atenderam confirmaram o diagnóstico. “Pode ser engraçado, mas é algo realmente sério. Pode causar uma gangrena, e, consequentemente, ter que se amputar o membro. ”
Tudo não terá passado de um susto e provavelmente de uma constipação, mas para o seu orgulho é um dano irreparável. O seu caso foi publicado em todos os meios de comunicação regionais e já é o assunto do riso entre os vizinhos."
wtf
Sem comentários:
Enviar um comentário