segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

a geração do novo século

Percebi a ideia da música desta semana, em que o vocalista dos Green Day critica os politicos e apela a geração do filho mais novo para se "revoltar".

Isso podia-se aplicar ao nosso pais?Sim de certa forma, porque se formos a ver a geração de 2013 provavelmente é aquela que está a levar com o choque com a realidade de um canudo não significar obrigatoriemente emprego certo na área de formação.

Mas esta geração de 2013 é a mesma que cresceu no fim dos anos 90, principio deste novo século a achar que podia ter tudo e que isso não tinha um preço.

1 comentário:

O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.

Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)

Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.

apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos