segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

não é hora de tristezas

Olá pessoal

Bem, isto pode não ser um post muito longo, mas que se lixe.




Apesar das ultimas incidências, não me posso deixar ir abaixo, por muito que me custe, por muito triste que possa estar.



Por muito que custe, tenho de continuar a acreditar, que um dia as coisas se vão resolver, eu sei o que sinto e por quem sinto, mas com a porta aberta sei que o meu coração poderá ser conquistado a qualquer momento por quem quiser. Eu sei quem gostava que o fizesse, por quem esperaria neste momento, mas isso só o tempo o dirá se os nossos caminhos irão ser juntos. Até lá muita coisa poderá acontecer., e por muito que me possa custar, não posso me desanimar.









Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

  1. s

    eu não tou triste, é cm já te disse,eu não sei quando será, mas se esse dia se proporcionar, e tiver que aocntecer, ficarei feliz, mas até lá sei que tenho em ti uma grande amiga

    ResponderEliminar

O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.

Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)

Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.

apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos