terça-feira, 6 de dezembro de 2011

algumas histórias do estágio

Olá pessoal


O estágio está quase no fim, termina de amanha a uma semana e tenho de ser sincero, não sei se chegarei a ir ao balcão atender, pelo menos sozinho sei que não vou, já que o curso não nos preparou o suficiente e apesar de nos tempos livres andar a estudar e já me desenrascar em termos de perguntas que me vão fazendo, não acredito que vá muito tempo atender, provavelmente apenas uma ou outra vez acompanhando alguém para ter um “cheirinho” de como é.




De resto já tivemos algumas histórias engraçadas:



A receita que lá está há quase um mês e não a vão levantar (algo me diz que o senhor tem estado bem da tensão, visto os medicamentos para a mesma ainda continuam lá);



A senhora que detesta estar em filas e quando chega tem a mania de passar à frente dos outros porque não gosta de esperar;



A senhora do milagre da multiplicação das receitas, que deu 3 receitas para serem fotocopiadas e não percebem como apareceram mais 3.





Enfim tem dado para ver algumas situações engraçadas.









Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

  1. A primeira não é nada engraçada, por exemplo, a pessoa já pode estar morta e por isso não ter ido levantar a receita

    ResponderEliminar
  2. butterfly

    o homem tá vivo, ja falaram com ele ao telefone, só se esqueceu de ir lá buscar e agora diz que ja nao precisa

    ResponderEliminar

O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.

Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)

Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.

apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos