segunda-feira, 4 de abril de 2011

rescaldo fds

Olá pessoal
Na passada 6f acabou a primeira semana da nova fase da terapia. Eu tinha trazido para casa um exercício de respiração para fazer, e correu bem.




Entretanto mais uma aula do curso, desta vez foi uma aula que tínhamos em atraso de um módulo, mas basicamente já estamos em modo de ansiedade para o teste da próxima semana (e eu acho que devo ser dos que está mais calmo), mas algo que já me começa a dar a sensação é de uma aproximação maior entre o pessoal todo (ou praticamente todo, ainda existem algumas pessoas que se limitam a falar o mínimo essencial com os outros, sem alinhar muito nas brincadeiras e quem simplesmente não esteja em “grupo” nenhum) e com a chegada de módulos mais práticos, acho que existira a possibilidade de uma maior interacção entre todos.



Não se esqueçam ainda vão a tempo de participar no desafio do RMA e de dar uma opinião sobre a música e o vídeo da semana










Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

  1. enfim ter que estudar tanto slide é chato

    ResponderEliminar
  2. Não sei porquê....estudar é aprender...é a condição mínima para alargar horizontes...e se já tens algumas bases do curso anterior acho que não deve ser muito custoso!

    ResponderEliminar

O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.

Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)

Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.

apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos