terça-feira, 5 de abril de 2011
curtas + resultado desafio rigaboteano
Espero que não se importem, mas hoje decidi fazer uma nova curta apreciação ao que se tem passado no nosso país.
Já é certo que iremos para novas eleições no próximo dia 5 de Junho (só espero uma votação em massa, já que quem se abstêm e não vota (nem que seja nulo ou em branco) será quem menos razoes de queixa terá no futuro (é aqui que volto a dizer que o voto devia de ser obrigatório, já que se têm direito à greve e a criticar tudo o que se faça no país, devia ser um dever votar, já que é a única forma de dar a opinião em relação ao que se passa))
Nos últimos tempos também temos sido bombardeados com as noticias das agencias financeiras que se andam a entreter a baixar o rating do nosso pais e dos nossos bancos, agencias estas que curiosamente (ou não) são na sua maioria americanas e foram na minha opinião das principais responsáveis pelo inicio desta crise financeira a nível mundial, ao fazerem algo deste género nos Estados Unidos, especialmente a nível imobiliário. E como os Estados Unidos foram abaixo e o euro valorizou muito face ao dólar, nada como, para inverter a situação começar a atacar os países europeus, em especial os da zona euro. Nisto concordo com o presidente da republica, quando este disse que era uma estupidez baixar o rating em 3 pontos de uma vez, deixando o nosso pais apenas 1 nível acima do nível lixo.
Vamos então ao resultado do desafio rigaboteano. Quem venceu foi a rita. Parabéns!
As respostas eram as seguintes:
1- Direito
2- Minstry of Sound
3- Aparecem no final do vídeo a sair do táxi para onde a rapariga depois entra.
Fiquem bem que eu também, até amanha
2 comentários:
O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.
Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)
Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.
apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos
Olá, tudo bem?
ResponderEliminarLamento não ter participado, mas ultimamente ando sem tempo, e cheguei a pesquisar para o desafio, mas não encontrei nada de especial sobre a dica e então já não participei.
Sobre o nosso país, nem sei o que comentar...
Eu nunca votei...como tal é um dever que não cumpro.. nem cartão de eleitor tenho...tal o meu interesse que esteja lá A ou B.. são todos farinha do mesmo saco.. querem é assegurar o bem-estar e ficar deles e o povo que trabalhe! A minha resposta é essa ...o não ir votar já diz alguma coisa.. aliás não é por acaso que tem havido sempre altas taxas de abstenção...o interesse que tem votar.. ou ganha o PS ou o PSD..são iguais...é ver afundar Portugal deste o 25 de Abril...ser o parente pobre da Europa! Ganhe quem ganhar o FMI vai ter de se instalar.. por isso...
ResponderEliminar