quinta-feira, 10 de setembro de 2009

sacanas sem lei

ola pessoal cá estou eu para mais um post, espero que esteja tudo bem com vocês. bem como o titulo dá a entender ontem fui ao cinema, ver o novo filme do Quentin Tarantino "sacanas sem leis", bem não me vou alongar na história do filme, mas posso dizer que vale a pena, é muito bom e tudo que se diz por ai dele, confirma-se. é daqueles filmes típicos para fãs do Tarantino, tem uma boa história, embora como sempre ele use e abuse dos detalhes, mas tem todos os ingredientes dos filmes dele:violência explicita quanto baste,um humor negro e mordaz e grandes interpretações( sim temos um Brad Pitt em grande forma,mas são aqueles actores menos conhecidos que sobresaiem). mas antes disso digamos que fui acordado as 6 e vinte da manha com a trovoada que se abateu sobre a região de Lisboa, como sabem eu e a trovoada não nos damos muito bem e por isso toca logo a saltar da cama. pois é, é um dos meus panicos:a trovoada =(. ontem também fui a mais uma consulta com a psicóloga, correu bem, já que apenas serviu para lhe contar as novidades e dentro de um mês volto lá para nova consulta. fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

  1. Olá!

    Saltaste da cama e foste para onde?!?!? Eu ficava era bem quietinha, enroscados nos lenções. :P

    Quanto ao filme, confesso que estou ansiosa para o ver, a ver se teho tempo.

    Bjs, Filipa

    ResponderEliminar
  2. por acaso nao gosto muito de cinema
    espero que tudo esteja bem continuaçao de boas consultas
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. pá vai te lixar mais á trovoada LOL eu apanhei uma molha até ao pelo de n ter chapéu e sobrevivi

    lololol

    beijoca (o resto ja sabes lol)

    ResponderEliminar
  4. hehehe...
    Eu também ficava na caminha :D
    E ouvir o som da travoada lá fora :)

    Sobre o filme --'
    Epa.. nao faz o meu genero :D


    Cump. Rui

    ResponderEliminar

O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.

Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)

Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.

apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos