sexta-feira, 2 de outubro de 2015

fantasmas do passado

E no mesmo dia que fui tratar das cenas do jogo do fim de semana, ao voltar para casa, tenho a impressão que vi um " fantasma".


Eu sei que já não nos falamos, nem sequer vemos há mais de 2 anos, mas tenho 99% de certeza que quem vi na gare do oriente era a S.


Mesmo estando ligeiramente diferente fisicamente, tenho quase a certeza que é ela, e ela mesmo a distancia também olhou para mim e acho que me reconheceu.


na altura não tive coragem de ir falar com ela, mas uns minutos depois voltei a vê-la no mesmo sitio, mas já acompanhada por um rapaz.


Não que faça ou fizesse grande diferença, mas estes "fantasmas" do passado quando nos cruzamos com ele, acabam por nos marcar, por muito que sejam capítulos encerrados do passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.

Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)

Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.

apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos