sexta-feira, 22 de maio de 2015

numa altura em que ando a ganhar coragem para a menina da voz doce

Foi estranho reencontrar alguns escritos da minha ex e sobretudo sobre tudo o que aconteceu depois do nós.


Percebi que ela tem passado por muito, sei que continua a ter problemas em encontrar a felicidade, sei que se lembrou de mim( e eu sei como durante muito tempo me custou andar em certos sítios de Lisboa, que me faziam lembrar dela, sei como me custa pensar em Sintra)


Tenho pena de não ter  hipóteses de recuperar o que escrevi no antigo blogue, na altura que acabamos( provavelmente fui muito duro, e eu sei que o fui).


Lembro-me que na altura era muito imaturo, ela foi a primeira relação mais seria e com presença que tive, sei que o final foi muito mau( alias acho que existe uma altura neste blogue em que volto a falar dela) lembro-me que dissemos muitas coisas um ao outro sem sentir.


Sei que o dia 17 de maio será sempre um dia marcante para mim, em especial pelo que aconteceu nesse dia há 7 anos.........7 longos anos.


Eu sei que ela foi um pouco a causa de eu ter começado isto, mas sei que depois de ler o que li, que a vida dela continuou a não ser fácil, que eu ainda continuo presente na memória dela.


No fundo, acho que nem ela é um monstro, nem eu devo arder no inferno.


Bem pelo menos em algo ela tinha razão: depois dela, por muitas tentativas, que tenha tido, nunca mais consegui encontrar a felicidade.


Com isto, não significa, que ainda sinta algo por ela,  alias tenho pena de as coisas entre nós terem ficado bem


Se voltava a fazer tudo igual? se soubesse o que sei hoje, provavelmente não, provavelmente naquela altura teria lutado por ela, provavelmente quando reatamos teria lutado, mas na altura era imaturo e não consegui lutar. provavelmente fui parvo( tal como fui muitas outras vezes depois dessa, quando preferi desistir em vez de lutar), o que apenas me trouxe mágoa



2 comentários:

  1. Não percebo... porque que nao voltas para a tua ex? Ela ainda gosta de ti ou não?

    ResponderEliminar
  2. anonimo

    ela tem a vida dela e eu tenho a minha, não falamos um com o outro há uns 6 anos

    o que aconteceu foi que eu li por acaso umas cenas que ela escreveu e existe muita coisa que aconteceu no passado, que ficou por lá

    como disse eu por ela não sinto nada( não posso claro responder por ela) , mas lá está nestes anos aprendi muita coisa e sei que quer com ela , quer com outros casos se calhar devia ter feito outras coisas.

    ResponderEliminar

O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.

Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)

Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.

apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos