terça-feira, 13 de maio de 2014

a mulher de barba

Não, não estou a falar de nenhum freak show, mas de quem venceu o festival eurovisão da canção este ano.


Foi um jovem austríaco, através do seu alter ego Conchita Weintz.


a musica era boa, o talento está lá e a mensagem que queria passar também.


para mim o festival devia ter artistas a serio, tal como teve há uns anos com os finlandeses lordi, a banda de heavy metal que levou uma musica de um álbum próprio e ganhou aquilo e que foi falada pelo seu visual de monstros.


curiosamente este ano assistiu-se á hipocrisia russa, de querer impedir a transmissão da atuação de Conchita.....eles que ainda há bem poucos anos mandaram lá as Tatu.

1 comentário:

O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.

Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)

Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.

apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos