sábado, 9 de fevereiro de 2013

Insólitos #119

vamos ver então as noticias estranhas da semana

"A Duma é uma cadela Jack Russel terrier, tem sete anos, e surpreendeu os EUA ao aprender a não só a andar de ‘wakebord’ – um desporto aquático com uma prancha, puxada por um barco – como a conduzir o seu próprio barco.


Duma, que é vista frequentemente a usar uma colete amarelo e um capacete, é uma cadela de “muitos truques”, segundo disse o seu dono, Cliff Bode, ao jornal britânico ‘Daily Mail’.

“De todas as vezes que entra no barco, salta para o meu colo e agarra-se ao volante”, conta o dono orgulhoso.

Na verdade, não é precisa nenhuma técnica especial para Duma conseguir efetuar estas habilidades, “apenas boa aderência e equilíbrio”, continuou Cliff Bode.



Esta cadela treina três vezes por dia e vai participar, a partir desta quinta-feira, numa exposição de barcos, em Vancouver, no Canadá."

cadela radical






"Um centro de emprego do Ministério do Trabalho da Alemanha indicou a uma jovem desempregada de 19 anos uma vaga num bordel, informou o jornal “Augsburger Allgemeine Zeitung”.




A alemã contou ter ficado horrorizada ao abrir a carta na qual havia a oferta de emprego como empregada de mesa/balcão num prostíbulo em Augsburg.



“Eu estava á procura de um trabalho decente de empregada de limpeza. Fiquei chocada quando li a carta. A minha mãe começou a gritar ao ler”, contou.



Roland Fuerst, diretor do Centro de Emprego em Augsburg, disse que houve um erro no envio da carta à jovem.



A título de curiosidade, na Alemanha a prostituição é legal."


pelo menops era um emprego e dizia para o que realmente era.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.

Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)

Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.

apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos