quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Por vezes

Por vezes tenho dúvidas, dúvidas sobre o que escrever, dúvidas sobre o que fazer, dúvidas sobre a minha vida.

Por vezes penso se vale a pena escrever, se vale a pena estar a fazer cenas se ninguem liga, se ninguem quer saber.

Por vezes penso, se realmente posso contar com alguem, se não existe aproximação apena por precisarem de mim ou circunstância.

Por vezes, penso o que realmente pensam de mim,se fizesse essa pergunta será que iria ter respostas sinceras ou apenas banais para me dar "graxa" e parecer bem.

Por vezes penso no que devo ter feito mal e no que deveria ter feito, mas mesmo assim o fazendo se não estaria nesta mesma situação

Por vezes penso que estou a voltar  a um estado em que não queria voltar, mas ironicamente começo a ver o tempoe  a idade a passar.

Por vezes penso se vale a pena continuar aqui......assim.

1 comentário:

  1. Por vezes penso como é que consegues estar assim, completamente sem reacção. Sabes, eu também já tive uma fase assim. Mas felizmente consegui ultrapassá-la. Reage, por ti! Não precisas de ninguém para mudar a tua vida a não ser tu.

    ResponderEliminar

O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.

Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)

Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.

apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos