segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

balanço do ano

Com 2012 a terminar, que  balanço posso fazer?

Bem, se for a ver, em termos de saude, embora não tenha sido comigo aconteceram os problemas com o meu pai e a minha avó., em termos de trabalho, acabei por não ter hipoteses na oportunidade que apareceu e em termos sentimentais, bem voltei a ter uma desilusão.

Enfim espero que 2013 seja melhor a todos os niveis, até ver vou entrar no ano com uma grande constipação.

3 comentários:

  1. Aconselhava-te a deixares já agendado para o próximo ano o mesmo balanço! Sem namorada, sem emprego/trabalho, a viver à custa dos pais, sem vida, um blog sem comentários ou de cromos como tu dizes...mas que na realidade acertam sempre na tua vida vegetativa! Já viste? para o ano cá estarei a relembrar-te..sem emprego, virgem, sem namorada, sem emprego e com mais um ano..perto dos 30.... e nada acontece! Ah, não te esqueças de culpar os outros!

    ResponderEliminar
  2. Aproveita o novo ano para mudares de atitude. Vai à luta, porque as coisas não caem do céu! Em vez de te lamentares, tenta mudar alguma coisa. A vida é difícil, já sei, mas é difícil para todos. Bom ano.

    ResponderEliminar
  3. A Sílvia disse tudo. Assino por baixo.
    Bom ano!

    Ana

    ResponderEliminar

O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.

Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)

Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.

apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos