sábado, 28 de abril de 2012

Insólitos #78

Olá pessoal

Sejam bem vindos a mais um Insólitos

O caso não tem precedente na Austrália. Uma funcionária pública conseguiu uma indemnização do governo após se ferir durante sexo em viagem de trabalho.


De acordo com o “Sydney Morning Herald”, a Justiça determinou o pagamento de indemnização por danos físicos e psicológicos.

A funcionária estava a fazer sexo com um amigo num motel quando uma luminária caiu da parede e a atingiu no rosto. O incidente ocorreu em 2007 e o nome da ferida é mantido em sigilo.

O juiz John Nickolas disse que a questão do sexo é irrelevante. “Se a queixosa tivesse sido ferida enquanto jogava cartas num motel também teria direito à indemnização”, afirmou o magistrado.

Algo me diz que os patrões, vão começar a proibir sexo (e tudo o que não seja trabalho) durante as viagens de trabalho.





Existem várias formas de conservar o emprego, mas a doação de um rim para o chefe parece não ser uma boa aposta. Que o diga Debbie Stevens, uma norte-americana, de 47 anos, que foi despedida apesar de um dos seus órgãos ter sido entregue à sua superior hierárquica na Atlantic Automotive Group.

De acordo com o ‘The Post’, Debbie apresentou na sexta-feira uma reclamação junto da Comissão de Direitos Humanos de Nova Iorque, alegando que a sua chefe, Jackie Brucia, de 61 anos, a usou para garantir a doação do rim, tendo-a depois descartado.

“Tornei-me doadora de órgãos devido à minha chefe. Não queria que ela morresse”, justificou Debbie Stevens, acrescentando que tudo mudou após a cirurgia. “Depois da operação comecei a ser maltratada, de forma desumana. Senti que fora contratada apenas para doar o rim”.

Ingratidão!








Fiquem bem que eu também, até amanha

10 comentários:

  1. autentico copy/past

    http://www.arcodavelha.eu/insolito/australiana-fere-se-durante-sexo-em-viagem-em-trabalho-e-e-indemnizada/


    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/doa-rim-para-salvar-chefe-mas-acaba-despedida

    ResponderEliminar
  2. anonimo (11.53)

    descubriste a polvora, parabens.

    é que toda a gente sabe que eu pesquiso estas noticias de algum lado, não as invento.lol

    ResponderEliminar
  3. Para ti, o que é pesquisar??? Copiar?? Uma pesquisa é uma cópia, por isso! O que se aprende aqui!


    Vira-se a professora para os alunos:
    - Meninos hoje para trabalho de casa pesquisem o texto da pág.47!

    ResponderEliminar
  4. anonimo

    que é que te doi? xiça será que é assim tão dificil comentar o conteudo do post em vez de andar a reclamar de tudo o que escrevo?

    toda a gente sabe, desde que esta rubrica começou( e já lá vão 78 semanas) que eu vou ao correio da manha e agora tambem ao outro site buscar as noticias e as coloco aqui e faço um comentários as mesmas.


    toda a gente sabe que isto é uma rubrica de humor aqui no blog

    ResponderEliminar
  5. Posso dar uma sugestão, ou vai ser apagado o comentário?


    http://www.publiqueideias.com/10-dicas-para-ter-um-bom-blog

    http://www.mestreseo.com.br/blogs/como-fazer-um-blog-de-sucesso-guia-para-o-blogueiro-iniciante


    E que tal arranjar parceria com alguém que goste de escrever??

    ResponderEliminar
  6. joão

    vou tentar explicar uma cena: este blogue começou como uma terapia e era basicamente pessoal, com o tempo fui criando rubricas( estao todas ali do lado direito) e neste momento apenas tenho 3 delas activas: o debates nas 4f( sobre temas da actualidade ou nao), insolitos aos sabados(rubrica de humor) e o RMA ao domingo( analise de uma musica).

    a minha ideia, é transformar isto numa especie de mini forum, com a premissa: todos ostemas e todos os posts têm algo que pode ser comentado, por minimo que seja. entretanto, como tenho feito, tenho tentado responder a todos os comentarios feitos, de forma a existir interactividade com quem comenta, mas quem comenta, tambem pode "dialogar" entre si.

    quanto a mais alguem escrever, bem isso não está previsto,nem é o objectivo do blogue, eu escrevo os posts de vespera, ficam online á mesma hora e se acontecer algum dia, não ser possivel publicar, acontece como já aconteceu não há post(já nao agendo posts com antecipaçao de uma semana como fazia)

    ResponderEliminar
  7. Ainda não percebi uma coisa: não entendo a tua agressividade nas respostas quando precisas ( e disseste isso mesmo) de comentários e sugestões. Se não gostas de ler as sugestões é fácil: fechas os comentários e já não tens que ser agressivo. Se reparares em todos os posts nunca acatas as ideias e achas que tens sempre razão. Não me parece que seja a melhor atitude. Um blog precisa de leitores e tu tratas sempre mal quem cá vem. achas que tens razão? achas que 78 semanas a fazer copy/paste de notícias faz disso sucesso?

    Que comentários urgem dizer deste post? Pensa lá!

    Se frequentas outros blogs, quais os que o autor responde sempre e repito SEMPRE de forma agressiva a quem comenta ou dá sugestões!??

    ResponderEliminar
  8. Não precisas de explicar nada pois o conteúdo fala por si! Não é com notícias destas que crias mini-foruns ( ou achas que sim?), não é com uma música que crias discussões ( ou achas que sim?). E num blog , a minha opinião é que nunca se devem agendar posts pois escreves o que te apetece ( nem que seja uma frase, uma música..) QUANDO te apetece. Podes estar sem ideias num dia e nem te apetecer escrever como podes estar cheio de ideias noutro e fazeres dois ou três posts. Mas é a minha opinião. Acho que deves ser mais humilde e deixar de achar que tens sempre razão, de outra forma arriscas a não ter comentários. Já reparaste que no post de ontem tiveste 10 comentários e não aceitaste nenhuma opinião.? Aliás o primeiro comentário, segundo consta até o apagaste primeiro!

    Queres um conselho? Muda a tua atitude, só te vai beneficiar!

    ResponderEliminar
  9. joao

    normalmente os blogues, escrevem os posts que quiserem por dia, e outros dias , não, mas por exempo eu neste, prefiro fazer de outra maneira: um post por dia, publicado sempre a mesma hora e 24h e supostamente para ser lido e comentado.


    quanto ao que dizer destas noticias: por exemplo fazer um comentarios sobre as historias( se vires noutras semanas é isso que acontece)

    quanto ao RMA: eu faço um analise minha ao video letra e digo o que na minha prespectiva pode estar mal no video, os erros cometidos, como eu faria, etc. o que pode comentar? o video em si e a sua historia, a analise que eu faço e o que está bem ou mal nela, uma analise mais pessoal que possam fazer a musica.

    quanto ao post de ontem: entraram logo a matar sem perceberem o contexto do que escrevi(isso acontece muito quando escrevo posts mais pessoais, aproveitam logo para me criticar e mandar bocas)

    quanto ao apagar comentarios, se vires o que tenho escrito, eu até tenho sido muito tolerante em relaçao a isso e digo isso por 2 razoes:

    1- porque nao tenho apagado comentarios que nao tenham a ver com o conteudo do posts, e tinha muito por onde escolher se fosse por ai.

    2- a ideia inicial era isto ter moderaçao quando eu nao estivesse na net, e optei por nao o fazer, embora apareçam muitos anonimos a gozar com o que escrevo.


    quanto ao que fazem nos outros blogs, uns respondem a comentarios, outros nao, eu estou a tentar responder aos comentarios, mas a ideia era só faze-lo em relaçao ao conteudo dos posts, mas lá está quase post sim post sim os comentarios sao a criticar o que escrevo, o que nao escrevo, o apagar comentarios e sei lá que mais,e sobre o conteudo do post em si, nada.

    quanto a dar sugestoes: ha semana e meia atras fiz um debates sobre sugestoes para o blog: sabes quantos comentarios tive? zero

    ResponderEliminar
  10. "quanto a dar sugestoes: ha semana e meia atras fiz um debates sobre sugestoes para o blog: sabes quantos comentarios tive? zero"

    Sabes porque porque tiveste zero comentários nesse post? Porque algum pessoal está já farto de te dar dicas em posts anteriores e tu em vez de as levares em consideração passas o tempo todo a tentar justificar-te e não mudas nada.
    Sofia

    ResponderEliminar

O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.

Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)

Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.

apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos