sábado, 7 de abril de 2012

Insólitos #75

Olá pessoal

Sejam bem vindos a mais um insólitos

Christine Faith Baker, de 47 anos, foi presa após oferecer favores sexuais em troca de dois cheesebúrgueres duplos do McDonald’s, na cidade de Manatee (Flórida, EUA).


A mulher aproximou-se de um carro na rua e fez a proposta sexual-alimentícia ao condutor. Só que ele era um policia à piasana, informou o “Miami Herald”.

O detetive fingiu interesse, comprou os hamburgers e foi com Christine até um estacionamento, onde ela acabou presa por prostituição.

Não percebi porque o preço eram 2 hamburgueres.



Um Volkswagen Golf de 1990 que foi o primeiro automóvel de Angela Merkel, a actual chanceler da Alemanha, está à venda no site de leilões online eBay pela módica quantia de dez mil euros.

Apesar de a base de licitação ser elevada para uma viatura com mais de duas décadas e que já fez 190 mil quilómetros, o actual proprietário do Golf faz-se valer do nome da ex-condutora, que em 1990 tinha 36 anos e era a porta-voz do último primeiro-ministro da República Democrática da Alemanha, Lothar de Maizière.

A ascensão meteórica de Angela Merkel a ministra do chanceler Helmut Kohl levou a que deixasse de lado o Volkswagen Golf, que em 1995 já estava matriculado em nome do seu marido, Joachum Sauer.

Quem se quiser vingar da senhora pode aproveitar








Fiquem bem que eu também, até amanha

5 comentários:

  1. não me admira esta situação mesmo se fosse em portugal.acredito que já há casos pelo menos parecidos com este de trocar comida por sexo. com a crise da maneira como está e vai ficar há quem se venda por algum comer.embora possa se dizer que a senhora devia gostar muito de hambúrgueres para o escolher. :)

    ResponderEliminar
  2. e eu a pensar que ia ter comentarios sobre o carrinho da merkel

    ResponderEliminar
  3. dois cheaseburgers por uma foda é uma pechincha

    ResponderEliminar

O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.

Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)

Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.

apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos