sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Oportunidades + Alternative #79

Olá pessoal

Bem, antes de falar sobre o que gostaria de falar hoje, queria dizer apenas que nos posts das 6f para além de comentarem a parte do texto, também podem (e “devem”) dizer algo sobre as músicas do alternative.




Bem hoje queria falar de oportunidades. Nos últimos tempos quem tem falado mais comigo, tem reparado que não tenho andado propriamente animado, se calhar estou com uma mini mini recaída (daquelas que me deixa um bocado triste), mas nada que não passe. E fico assim quando vejo ou leio cenas que me deixam, assim, tal como descobrir que ex colegas casaram. Eu sei que perdi o contacto com eles e elas se calhar por culpa própria (por não alinhar muito em saídas a noite, por ter chumbado e eles prosseguido os estudos juntos ou sem perder o contacto, mas fico “triste” quando vejo que eles assentaram e eu continuo por aqui á espera.



E é aqui que entram as oportunidades, como disse por aqui na semana passada, eu tenho a certeza que conseguiria fazer feliz qualquer rapariga, mas lá está preciso é de uma oportunidade para isso (mas não pensem que estou obcecado com isso).



Há uns dias acabei por ter 2 conversas com 2 amigas minhas sobre o assunto: uma disse-me que concordava comigo que era preciso era ter as oportunidades, e outra disse-me que era complicado hoje em dia encontrar rapazes decentes. Eu a isto apenas disse-lhe que existiam rapazes (tal como raparigas) decentes, mas são esses que normalmente não têm uma oportunidade de o demonstrar, já que se perde tempo á procura daquela pessoa xpto, que tenha músculos, que seja boa na cama (ou que apenas queira ir para a cama), ou que possa dar aquelas coisas mais superficiais.



Eu não sou convencido, mas acredito que sou um desses rapazes decentes, que apenas precisa que uma rapariga lhe dê uma oportunidade, eu não procuro ninguém xpto, apenas alguém que me respeite e goste de mim tal como sou, eu existem pormenores que não escondo, e que alias prefiro referir, porque se gostarem de mim depois disso sei que é algo sincero.



Alternative



(Celldweller "Eon")



(Bad Meets Evil ft Bruno Mars "Lighters"




Fiquem bem que eu também, até amanha

6 comentários:

  1. Olá! :D Pessoalmente as bandas que eu coloquei lá são das melhores e não coloquei uma música de cada banda que eu gosto porque são imensas! haha :) Tens razão, não conhecia a música dos Celldweller mas gostei bastante, é o meu estilo :P Já a seguinte não tem nada a ver comigo haha :) Por norma não consigo desligar-me muito do meu estilo de música predileto :P

    ResponderEliminar
  2. lol claro, mas é como digo eu ponho aqui sempre uma preview da banda que vem no rma, e uma musica nova que pode ou nao vir parar ao rma no futuro

    ResponderEliminar
  3. Acho "piada" vires com a história de rapazes decentes. Para mim existem pessoas, cada uma com a sua personalidade. Se fores falar em rapazes decentes, e olhares para a história vês que todas as gerações pensam sempre que existem poucos rapazes decentes. O que antigamente se fazia pela calada hoje faz-se pela frente, por exemplo.

    Por isso sê tu mesmo

    ResponderEliminar
  4. butterfly

    nao sei porque achas piada, e eu sou e tenho sido sempre eu mesmo,e sim acho que sou decente sendo como sou, pelo menos nao sou do tipo de querer ter alguem apenas pelo sexo, como grande parte dos rapazes sao

    ResponderEliminar
  5. Eu meti "piada" entre aspas por alguma razão.

    Ok, mas para mim não existem rapazes decentes ou não decentes. E não podes generalizar isso e dizer que grande parte dos rapazes quer alguém pelo sexo, porque isso é senso comum...

    ResponderEliminar
  6. nao é o senso comum é o que "vê" por ai, ou então os comentários de muitas raparigas que se dizem usadas e nao sei que são falsos.

    a questão é que a partir do momento que exista um que faça porcaria, os outros que nao sao assim não têm oportunidade de o demonstrar

    ResponderEliminar

O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.

Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)

Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.

apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos