quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Desafio Cartas # 16 Carta a alguém que não está na tua cidade ou país

Olá pessoal


Esta pessoa, apesar de já falarmos há algum tempo, apesar dela me querer sempre ajudar, é das pessoas mais “enigmáticas” que conheço.




É que apesar de falarmos, ela é muito reservada e eu apesar de normalmente falando com as pessoas, começar a conseguir conhece-las mais ou menos bem, este é um caso em que isso ainda não se verifica, apesar de ser uma pessoa que gostava de conhecer pessoalmente.



Sei que tem preocupações ambientais, mas é alguém que me parece muito reservado e ligado á família.



Pode ser que um dia nos possamos conhecer, que achas? Lol









Fiquem bem que eu também, até amanha

7 comentários:

  1. Trata-se de um amigo virtual, certamente.

    ResponderEliminar
  2. yap christima, mas é das pessoas que gostava de conhecer pessoalmente

    ResponderEliminar
  3. Olá! :D Às vezes convenço-me que há pessoas a quererem nos ajudar a uma distância significativa do que aquelas que nos são relativamente próximas :) Escusado será dizer que é uma das minhas músicas preferidas do Michael Jackson, não que seja fã, mas gosto! :) Eu tenho a mesma opinião e como amiga dele deveria acreditar-me mas eu sempre fui uma irremediável cética haha :P

    ResponderEliminar
  4. hayley

    eu também gosto desta musica, lembro-me bem de quando ela apareceu

    ResponderEliminar
  5. Eu provavelmente não era nascida ou era muito nova quando ela apareceu! haha Não sou violenta... é só chacinanço mental mas acredita que se estivesses na mesma sala com aquela rapariga irias arrepender-te profundamente de teres escolhido aquela disciplina! hah

    ResponderEliminar
  6. nao sei que idades tens, mas a musica é de 95 ou 96

    ResponderEliminar
  7. É de 95, estive a pesquisar mas mesmo assim não me lembro dela :)

    ResponderEliminar

O objectivo deste blog é poder discutir e debater todo o tipo de temas desde os mais sérios aos mais estranhos passado pela música.Eu gostava de tornar este espaço numa especie de mini forum onde exista interactividade entre mim e os leitores e entre eles.

Aconselho a quem comente como anonimo( sem open id ou conta blogger/google) a assinar no fim os comentários(é mais facil para o debate/diálogo chamar alguem pelo "nome" do que anonimo da hora tal)

Ninguem é obrigado a comentar, mas desde que queiram contribuir de forma séria para o que pretendo, os comentários não serão eliminados. Por isso gostaria que tentassem ao máximo comentar apenas sobre os temas dos posts,sem se dispersar muito.

apenas os comentários referentes ao post e ao seu tema serão sempre respondidos